terça-feira, 9 de novembro de 2010

Por que falar de Deus é algo tão difícil?

Deus é tão maravilhoso... Ele te criou. Te escolheu, te fez como você é. Te ama mais que todos... Ele é seu pai, cuida de você... Não te desampara, mesmo que todos te deixem, ele estará contigo. Ele é como nós humanos somos para um cão, um cuidador, quando ele têm fome, damos de comer, quando têm sede damos de beber. Gostamos do nosso animal, mas as vezes precisamos de educa-lo com algumas palmadas, para o seu próprio bem. Ele pode não entender, mas se o animal saísse de casa (por exemplo) ele podia ser atropelado e morrer. Se nós que somos maus somos assim para nossos animais, imagina o que Deus não é por nós...
O seu nome é maravilhoso, é pai, Deus-amor, todo digno, esse é o Deus em quem confio.
Ás vezes falar de algumas coisas é tão fácil, mas, falar de Deus parece tão vergonhoso, falar de quem te criou é tão difícil.
Ás vezes as pessoas dizem: eu te amo, de uma forma tão fria e normalmente pra qualquer um, mas pra Deus nunca foi dito, pro Deus que te ama mais que toda a sua criação, o Deus de todo o universo, poderia escolher amar qualquer galáxia gigantesca, mas, escolheu amar você. Escolheu morrer por você. Ele te ama tanto, nunca duvide do seu amor... É o mais puro que existe.
Parece tão fácil gastar cinquenta reais em qualquer buteco, mas, parece tão difícil dar á Deus esses cinquenta que é tão pouco comparado ao que ele já lhe deu. Viu?
Como sempre Deus por último, ou esquecido, o dono de tudo e todos, sendo humilhado por você.
Lembre-se tudo Ele pode, tudo Ele vê. Ele é o juiz que fará o seu julgamento amanhã, esteja preparado, Deus vai cobrar de você.

0 comentários:

Postar um comentário